Paletes de madeira viram forro de parede [fotos]

O problema do forro de paletes pode ser as imperfeições que podem aparecer com relação à parede. A ideia principal desse projeto é dar um visual rústico ao ambiente.

Paletes de madeira viram forro de parede

Paletes de madeira viram forro de parede

Paletes de madeira viram forro de parede

Paletes de madeira viram forro de parede

Paletes de madeira viram forro de parede

Paletes de madeira viram forro de parede


Assine o nosso Newsletter
Digite seu endereço de email para assinar este blog e receba notificações de novas publicações por email.

6 Comentários para Paletes de madeira viram forro de parede [fotos]

  1. Douglas disse:

    que máquina é essa que ele ta usando pra colocar a madeira na parede?

    • Ricardo disse:

      É uma pistola de pregos pneumática, se não me engano.
      Como da para perceber, esta casa não deve ser no Brasil. Na gringa(alguns países e cidades) muitas casas são feitas de madeira, isso facilita o uso da pistola de pregos né. Diferente das casas por aqui que são a maioria de alvenaria.

  2. evilandia disse:

    vc coloca como? isso e pregos ou tem outra tecnica.

  3. sayuri disse:

    Oiee, adorei a idei! estou qurendo fazer no meu quarto, alguma dica especial na hora de desmontar os paletes( retirar os prego ou grampos da madeira?)

  4. ONOFRE CORREA disse:

    COMO É FIXADO A MADEIRA DE PALETES NA PAREDE? QUAIS FERRAMENTAS E MATERIAIS NECESSÁRIOS PARA EXECUTAR ESSE PROJETO. OBRIGADO

  5. karen disse:

    Bom, nao precisa ser genio para entender o processo.
    Achei muito util ter a ferramenta em casa de http://www.youtube.com/watch?v=epJj1iS1WfM, demonstração e loja que vende http://www.lojadomecanico.com.br/produto/3709/43/403/pinador-pneumatico

    Tire os pregos com cuidado para nao danificar muito os paletes, eu passaria sim uma proteção neles como um verniz nautico e tambem usaria na parede uma tinta antimofo antes de colocar. Acho que isso iria dar mais durabilidade ao produto. Pois os Paletes são madeiras que normalmente achamos em caçambas e ficam ao tempo, alem de terem uma decomposição natural.

    E tambem acho valido que se pense em usar um tipo de inseticida ocasionalmente para evitar que traças e aranhas usem como ninho. Outra alternativa seria passar um tipo de massa de madeira entre as madeiras e assim nao deixar tantos buracos entre as tabuas.

    Mas adorei a ideia e pretendo fazer dessa forma que falei, aproveirando que minha parede ja é pintada com tinta antimofo.

Deixe um Comentário